APLICAÇÃO DE PRODUTOS FITOFARMACÊUTICOS

Sr. Presidente da Junta de Freguesia,

Sendo limitado o número  de Produtos Fitofarmacêuticos de uso não profissional, o que acarreta que qualquer quintal ou horta familiar não tenha soluções para resolver os problemas básicos de pragas e doenças nas culturas. Neste sentido, não sendo obrigatório, é indispensável fazer uma formação mínima que permita obter o cartão de aplicador, curso este que se anexa informação e que para o qual lançamos o desafio a essa Junta de Freguesia, no sentido de o realizar nas vossas instalações, fazendo a respectiva divulgação junto da população. Temos a certeza que desta forma estarão a prestar um excelente serviço porque realizarão a formação na vossa área geográfica não sendo necessárias deslocações para o exterior e por outro lado fazem-no com uma entidade certificada e com provas dadas na formação profissional agrícola e na consultoria.

Estamos à Vossa disposição para os esclarecimentos complementares que julguem convenientes debora.reis@espaco-visual.pt

Desde já, grata pela atenção,Com os melhores cumprimentos,