Gualtar com apoio psicológico gratuíto

A associação disponibiliza técnicos especializados no apoio a crianças, jovens, adultos e idosos, com diversas problemáticas. A ação destes técnicos é extensível ao Agrupamento de Escolas da freguesia, desde o pré-escolar ao 3ºciclo, no qual se pretende intervir nas dificuldades escolares, familiares e clínicas.
 A AMADOS é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, que fornece diversos serviços de apoio ao doente oncológico, sendo que o principal objetivo consiste na criação de um banco de próteses mamárias e capilares. Neste sentido, a associação irá realizar no próximo dia 22 de Fevereiro um Baile de Carnaval, na Junta de Freguesia de Gualtar, pelas 18h, com o objetivo de angariar fundos para esta causa social. Será realizado um Concurso de Máscaras, com três prémios para as melhores fantasias. A AMADOS e a Junta de Freguesia de Gualtar convidam todos os cidadãos a participar neste evento.