Horário de Funcionamento

Manhã: 09:00h às 11:45h
Tarde: 14:30 às 19:00h
Centro de Emprego
Até às 17:30h

Farmácias de Serviço

Visitas ao Site

Hoje12
Ontem12
Esta Semana79
Este Mês440
Total de Visitas18043

Powered by CoalaWeb

Lombra colocada pela CMB


No dia de ontem (21 de Janeiro) fomos surpreendidos com a colocação de uma lomba na Rua da Estrada Nova que está a provocar graves incómodos ao descanso noturno dos moradores, sendo ao mesmo tempo motivo de insegurança e de eventuais acidentes de viação.
Hoje e durante alguns minutos pude assistir a alguns eventuais abalroamentos quer por travagens inopinadas quer por passagem com mais velocidade por cima do referido obstáculo.
A dignificação do eleito local passa pela concertação de medidas nomeadamente ao nível do transito. Esta não foi informada, discutida sentindo-se esta Autarquia ultrapassada naquilo que é o dialogo que pretendemos obter mas que infelizmente e já pela 3ª vez a CMBraga faz orelhas moucas. Poderia até a medida ser de interesse em termos de segurança do referido local, mas não o é.
Desconfiando de eventuais favorecimentos de quem não representa a opinião publica, não tenho duvidas em dizer que esta Autarquia merecia mais respeito discutindo esta situação e não favorecendo uma situação particular de um interesse perfeitamente egoísta e doentio.
Assim, solicito a retirada imediata da referida lomba e do sinal que lhe está subjacente e caso assim o entendam possam dar explicações a quem a Freguesia de Gualtar escolheu para gerir os seus destinos.
Não é assim que se trata o poder local tão carente de resolução de problemas com medidas avulsas, pontuais e sem interesse para os moradores.
O espirito de colaboração que até aqui tenho mantido com V/a. Exª não merecia esta desautorização, que desautoriza e minimiza quem representa a vontade de uma freguesia.
Despeço-me com alguma tristeza porque nunca pensei em sofrer esta ignominia.

Com os melhores cumprimentos

O Presidente
João Nogueira

Eventos e Atividades

loader