Lombra colocada pela CMB

No dia de ontem (21 de Janeiro) fomos surpreendidos com a colocação de uma lomba na Rua da Estrada Nova que está a provocar graves incómodos ao descanso noturno dos moradores, sendo ao mesmo tempo motivo de insegurança e de eventuais acidentes de viação.
Hoje e durante alguns minutos pude assistir a alguns eventuais abalroamentos quer por travagens inopinadas quer por passagem com mais velocidade por cima do referido obstáculo.
A dignificação do eleito local passa pela concertação de medidas nomeadamente ao nível do transito. Esta não foi informada, discutida sentindo-se esta Autarquia ultrapassada naquilo que é o dialogo que pretendemos obter mas que infelizmente e já pela 3ª vez a CMBraga faz orelhas moucas. Poderia até a medida ser de interesse em termos de segurança do referido local, mas não o é.
Desconfiando de eventuais favorecimentos de quem não representa a opinião publica, não tenho duvidas em dizer que esta Autarquia merecia mais respeito discutindo esta situação e não favorecendo uma situação particular de um interesse perfeitamente egoísta e doentio.
Assim, solicito a retirada imediata da referida lomba e do sinal que lhe está subjacente e caso assim o entendam possam dar explicações a quem a Freguesia de Gualtar escolheu para gerir os seus destinos.
Não é assim que se trata o poder local tão carente de resolução de problemas com medidas avulsas, pontuais e sem interesse para os moradores.
O espirito de colaboração que até aqui tenho mantido com V/a. Exª não merecia esta desautorização, que desautoriza e minimiza quem representa a vontade de uma freguesia.
Despeço-me com alguma tristeza porque nunca pensei em sofrer esta ignominia.